spot_img
spot_img

Centro Cultural Brasil Suriname recebeu 65 estudantes da escola O.S Flustraat em Paramaribo (Veja as fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

Os 65 estudantes estavam acompanhados por quatro professoras e foram recepcionados na nova sede do Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS).

No dia 24 de maio de 2018, o Embaixador do Brasil, Sr. Laudemar Aguiar, recebeu a visita dos  estudantes surinameses do ensino fundamental da Escola pública O.S Flustraat, na faixa etária de 11 a 14 anos.

Os estudantes realizaram uma visita guiada à exposição coletiva intitulada “Brasil e Suriname de Braços Abertos”, com obras de arte de renomados artistas surinameses, bem como do acervo pessoal do Embaixador, com explanação da Sra. Cassandra Gummels, da Galeria de Arte Readytex e do próprio Embaixador.

- Publicidade -

Durante a exibição de vídeos sobre o Brasil, a diretora do CCBS, Sra. Marinalva Romeo e o coordenador administrativo, Sr. Carlos Melo, transmitiram informações sobre o CCBS e interagiram com os jovens com abordagem sobre o Brasil e suas atividades escolares.

O encontro foi uma excelente oportunidade para divulgar o Brasil, bem como as atividades desenvolvidas pelo CCBS.
O êxito desse encontro fortalece o papel do CCBS no âmbito da cooperação educacional e cultural com o objetivo de despertar o interesse pela língua portuguesa e pelos programas de bolsas de estudos oferecidos pelo Brasil.

Foto: Facebook/CCBS

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: