spot_img
spot_img

Centro Cultural Brasil Suriname receberá réplica da tocha olímpica em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Em um evento único realizado pela primeira vez no Suriname, o Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS), realizará o gesto de recebimento da tocha olímpica que representa a realização dos jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

A cerimônia de recebimento da tocha olímpica será realizada na sede do CCBS, localizada na rua Swalmbergstraat, 07, em Paramaribo nesta quarta-feira, 13 de julho.

De acordo a diretora do CCBS, Sra. Marinalva Romeu, o evento tem o objetivo de divulgar a importância do evento esportivo mundial que acontecerá no Brasil a partir do mês de agosto e informar brasileiros e estrangeiros sobre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Estarão presentes na cerimônia, o comitê dos jogos Olímpicos e Paralímpicos do Suriname e autoridades diplomáticas da embaixada brasileira em Paramaribo.

- Publicidade -

Segue abaixo o cronograma para as atividades do evento que terá início a partir das 18:00 hs.

18:00 Hs – Abertura da Cerimnia com a chegada da Tocha Olímpica.

O aluno James Wills entregará a tocha olímpica ao Chefe do Setor Cultural, Primeiro Secretário João André de Oliveira, que passará o simbolo olímpico para as mãos da diretora do CCBS, Marinalva Romeo, que por sua vez, posicionará a tocha junto com a aluna que mais tempo tem de estudo no Centro Cultural Brasil-Suriname, Sra Judith Coleridge.

A Sra. Judith seguirá fazendo a apresentação dos membros da mesa: Primeiro Secretário João André – Chefe do Setor Cultural da Embaixada do Brasil em Paramaribo, Sr. Oscar Brandon – Chefe da Missão Olímpica, Sr. Eduard Gessel – Membro do Comitê Nacional Paraolímpico, Sr. Desney Romeo – Presidente da Associação dos Jornalistas Esportivos, Sr. Soren Opti – Atleta de Badminton e Sr. Yigal kopinsky – Atleta de Judô.

Na sequência da cerimônia, a Sra. Judith Coleridge passará a palavra ao Secretário João André que falará sobre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos realizados pela primeira vez na América do Sul e sediado na cidade brasileira do Rio de Janeiro. Em seguida, falarão os membros da mesa, encerrando com debates com a plateia as 19:30 Hs.

O Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS), convida a toda a comunidade brasileira a prestigiar e apoiar este evento que acontecerá pela primeira vez no Suriname. Se você tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS, basta entrar em contato pelos telefones 420-366/420-774 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: