spot_img
spot_img

Centro Cultural Brasil Suriname realiza pela primeira vez a exibição de filmes brasileiros na cidade de Albina

Atualizado há

- Publicidade -

Aproveitando o consulado itinerante, que está sendo realizado em Albina, foi tomada a iniciativa de promover o cinema brasileiro direcionado ao povoado local e a diáspora brasileira, presente nesta cidade fronteiriça.

No dia, 16 de março, foi realizado pela primeira vez na história do Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS), a exibição de filmes brasileiros, fora da capital, na cidade de Albina.

Com a preciosa colaboração, do Sr. Manoel, representante da Igreja Assembléia de Deus em Albina, Sr. José Paulo Ribeiro, presidente de honra do Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior (CRBE) do Suriname e o coordenador do CCBS, Carlos Melo, foi realizada na tarde de sexta-feira (16), a ampla divulgação desta atividade nos lugares com maior concentração de público, de nacionais e surinameses que foi muito bem recebida pela duas comunidades e considerada como uma novidade cultural atraente, pois, a cidade infelizmente não dispõem de muitas opções de lazer. O primeiro filme a ser exibido, foi a comédia, “Se Eu Fosse Você”, às 19:30 hs, com o público formado na maioria por brasileiros e surinameses e servidores públicos do Ministério da Justiça e Polícia do Suriname.

- Publicidade -

O próximo filme a ser exibido será a comédia “O Casamento de Louise” no sábado (17) , às 19:30 hs sob a coordenação do Sr. Oniel, do setor consular.

O Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) acredita que iniciativas como essas de cunho cultural, são de extrema importância para estreitar a relação brasileira com a comunidade local.

Fotos: Carlos Melo

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: