spot_img
spot_img

Centro Cultural Brasil Suriname e OEA divulgam ofertas de bolsas de estudo no Brasil

Atualizado há

- Publicidade -

A Organização dos Estados Americanos (OEA) em parceria com o Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) está oferecendo bolsas de estudo para estudantes surinameses no Brasil.

O evento foi realizado na quarta-feira, 7 de março, na University Guest House, e teve como objetivo, oferecer aos jovens surinameses a oportunidade de estudar no Brasil.

A brasileira e estagiária da OEA, Mariana Barbosa, juntamente com o Sr. Carlos Melo, do CCBS, foram os responsáveis pela organização e divulgação das informações. O evento apresentou o testemunho de três jovens surinamesas que estudaram no Brasil, bem como, de uma de uma universitária do Suriname que começou a estudar medicina no Brasil no mês passado. O evento teve a duração de duas horas onde os coordenadores puderam responder várias perguntas feitas pelos alunos presentes sobre o Brasil e as bolsas de estudo oferecidas.

- Publicidade -

Conhecer e dominar a língua portuguesa é essencial para se conseguir uma bolsa de estudo no Brasil, onde não há custo escolar e uma remuneração mensal que varia de USD 450 a USD 650 normalmente é fornecida para ajudar nas despesas do aluno. As bolsas de estudo da OEA tem um prazo até 30 de março para inscrições dos alunos interessados. Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com o Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) de segunda a quinta-feira das 09:00 às 20:30hs e na sexta-feira das 09:00 às 16:00 hs através dos telefones 420-366 ou 420-774 ou ainda acessar a página do CCBS no Facebook.

Fotos: Carlos K Ribeiro /OAS Suriname

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: