spot_img
spot_img

Centro Cultural Brasil Suriname continua com o melhor do cinema brasileiro em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Em continuação ao Projeto Cinema Brasil de audiovisual brasileiro, o CCBS vai exibir o filme “ Bossa Nova” na próxima quarta-feira, 27 de julho.

“Bossa Nova” é um filme brasileiro do gênero comédia romântica, dirigido por Bruno Barreto, com roteiro baseado no romance “Miss Simpson” de Sergio Sant’Anna e roteirizado por Alexandre Machado, Fernando Young e Sérgio Sant’Anna.

Mary Ann Simpson (Amy Irving) uma ex-aeromoça, americana e viúva, que mora no Rio de Janeiro desde que seu marido faleceu, trabalhando como professora num curso de inglês. Em seu trabalho ela lida com vários alunos, como o craque de futebol do Flamengo e da Seleção Brasileira Acácio (Alexandre Borges) e o advogado Pedro Paulo (Antônio Fagundes), ambos apaixonados por ela. Começa então uma ciranda amorosa entre os personagens, agitada por diversos equívocos culturais e linguísticos. No elenco estão Amy Irving (Miss Simpson), Antonio fagundes, Alexandre Borges, Debora Bloch, Giovanna Antonelli e outros estrelas do cinema brasileiro.

- Publicidade -

O filme Bossa Nova será exibido na próxima quarta-feira, dia 27 de julho, a partir das 18:30 hs na sede do CCBS com entrada franca e censura para menores de 10 anos de idade.

O Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS) convida a toda a comunidade brasileira para prestigiar e apoiar esta programação cultural genuinamente brasileira com o apoio da Embaixada Brasileira no Suriname. O Centro Cultural Brasil-Suriname (CCBS) fica localizado na rua Swalmbergstraat #7 e se você tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS, basta entrar em contato pelos telefones 420-366/420-774 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: