spot_img
spot_img

CCBS promove “Festival do Livro Infantojuvenil” em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

O Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS), realizará no próximo sábado, 13 de maio, uma programação especial voltada para as crianças em Paramaribo.

O Festival do Livro Infantojuvenil tem como tema “Brincando e aprendendo no CCBS”.

- Publicidade -

A cultura desempenha um papel essencial na forma como a criança interpreta o mundo e por isso, o CCBS desenvolve este trabalho que visa promover o aprendizado e preservar a memória da cultura brasileira nas crianças que vivem no exterior.

De acordo com a programação do CCBS, as atividades envolvem a exibição de um filme nacional do gênero infantil, apresentação sobre a historia do escritor Monteiro Lobato e sua importância na literatura brasileira, contação de histórias com ilustrações, distribuição de lanches e visitas a biblioteca do CCBS e ao estande de vendas S´77.

O início das atividades está previsto para às 15:00 hs na sede do CCBS localizado na rua Swalbergstraat #7.

O jornal LPM NEWS e a RÁDIO LPM 102.5 FM apoia esta programação cultural e o Centro Cultural Brasil Suriname (CCBS) convida os pais e as crianças que fazem parte da comunidade brasileira em Paramaribo para prestigiar esta programação cultural com o apoio da Embaixada Brasileira no Suriname.

Se você tiver alguma dúvida sobre estas e outras programações do CCBS, basta entrar em contato pelos telefones 420-366/420-774 ou acessar a página do CCBS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: