spot_img
spot_img

Católicos brasileiros participam do CÍRIO 2017 no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A programação está sendo divulgada pela comunidade católica de brasileiros no Suriname através da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré em Paramaribo.

De acordo com o cronograma enviado para a redação do jornal LPM NEWS, as festividades ocorrerão nos dias 7 e 8 de outubro.

No sábado, 7 de outubro ás 18 Hs será realizada a TRANSLADAÇÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ com saída da PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ e MISSA NA CATEDRAL AS 19 hs. A saída será realizada com procissão de carros, motos e bicicletas até a catedral.

- Publicidade -

Domingo, 8 de outubro, às 6h da manhã será realizado o Círio Fluvial e os organizadores informam que quem desejar participar da procissão fluvial deve adquirir sua camisa antes de domingo na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré.

A procissão Fluvial sairá de LEONSBERG com chegada no WATERKANT prevista para às 7:30 dando início a procissão terrestre a pé pelas ruas WATERMOLENSTRAAT, WULFINGSTRAAT, PRINS HENDRIKSTRAAT, KONINGINNESTRAAT, TOURTONNELAAN, ANAMOESTRAAT, JOZEFISRAELSTRAAT.

As 10 da manhã haverá MISSA SOLENE NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE NAZARÉ.

12:00 Hs – FESTIVIDADES, COMEMORAÇÕES, PARQUE DE DIVERSÕES; COMIDAS TÍPICAS PARAENSE E CHURRASCO.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: