spot_img
spot_img

Caso Vitória: Casal apontado por suspeito de levar menina em carro vai ao IML para colher material genético

Atualizado há

- Publicidade -

Homem e mulher foram citados de estarem com adolescente no dia do sumiço, em Araçariguama (SP). Advogado deles nega. Vitória Gabrielly foi encontrada em mata 8 dias após desaparecer ao sair para andar de patins.

O casal apontado pelo suspeito preso de ter levado a meninaVitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, dentro de um carro no dia do desaparecimento da vítima, em Araçariguama (SP), esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP) na tarde desta terça-feira (19) para colher material genético.

Segundo o advogado do casal, Jairo Coneglian, o casal foi ouvido várias vezes pela polícia e não há indícios de envolvimento deles no caso. Por isso, não são considerados suspeitos, segundo o advogado.

- Publicidade -

O veículo do casal que teria sido usado para levar a menina passou por perícia e nada foi encontrado.

Na mesma hora, o suspeito que está preso, um servente de pedreiro, foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em Sorocaba. A Polícia Civil não informou o motivo dele ter ido à sede da DIG e completou e que não ficará preso na unidade.

A Justiça decretou a prorrogação da prisão do suspeito por mais 30 dias, pedido feito pela polícia. O servente testemunhou que esteve com a adolescente no dia do desaparecimento e, segundo a polícia, deu seis versões diferentes do caso.

Em Araçariguama, a Polícia Civil ouviu nesta terça-feira o homem que achou o corpo da adolescente em uma mata, na zona rural da cidade. A investigação segue sob sigilo. Na semana passada, policiais colheram mais de 50 depoimentos.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: