spot_img
spot_img

Casal foi preso acusado de participação no assassinato de uma idosa no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O crime aconteceu no dia 1 de janeiro de 2017 e desde então a polícia estava a procura do principal acusado que foi preso na segunda-feira, 13 de fevereiro.

De acordo com informações da polícia, a idosa, Toekinem Saridin, de 76 anos de idade, foi encontrada morta em sua casa localizada na Anakokoweg no feriado de ano novo.

Vizinhos disseram para a polícia que a vítima morava com um companheiro que desapareceu depois do assassinato da idosa e a partir de então o homem passou a ser procurado pela polícia como o principal suspeito pela morte da idosa. O trabalho de investigação levou a polícia até o homem identificado como Oswaldo V, de 38 anos de idade, que foi localizado e preso na última segunda-feira.

- Publicidade -

Durante o interrogatório, o acusado confessou o crime e apontou sua namorada, Samantha H, que também foi presa, como cúmplice do crime. Segundo a polícia, o casal afirmou que motivação do crime foi passional, uma vez que Oswaldo morava com a vítima, mas mantinha um relacionamento amoroso com Samantha.

O casal está sob custódia da polícia onde vai aguardar o julgamento pela prática de crime de homicídio.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: