spot_img
spot_img

Casal da Alemanha que viaja ao redor do mundo com uma motocicleta voadora chega ao Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Um casal da Alemanha voa a dois anos e meio ao redor do mundo.

Em entrevista, o piloto Adreas Zmuda confessou que já esta a dois anos e meio viajando ao redor do mundo com sua esposa em uma pequena motocicleta voadora.

Sua esposa Doreen Kroeber confessa que começaram sua experiencia em Chicago nos Estados Unidos, e depois voaram para o México, Guatemala, Belize, Honduras, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Argentina, Paraguai,  Brasil, Guiana Francesa, e agora estamos no Suriname.

- Publicidade -

“Já conhecemos 18 países ate agora e todos apenas com essa pequena motocicleta voadora”. Disse Doreen Kroeber.

Ao ser questionado sobre o que os motivou a realizar esta aventura pelo mundo, Andreas Zmuda confessou que é por puro prazer, tivemos essa idéia juntos de viajar por um ano, mas a maior incentivadora foi minha esposa.

O problema é o lado financeiro, porque vendemos todas as nossas coisas na Alemanha, casa, carro, tudo, não temos mais nada lá. Temos apenas 4 camisas, 4 cuecas, 3 pares de meia, 2 sapatos e 1 vestido confessou o casal sorrindo.

Ganhamos alguns dinheiros com a venda dos livros que escrevemos todos os anos e também com os vídeos que fazemos ao redor do mundo. “Tivemos algumas dificuldades, mas as experiências são maravilhosas. Já estamos há dois anos fazendo isso e pretendemos ficar mais quatros anos”. Declarou Andreas Zmuda.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: