Casal amarra suposto abusador da filha, transmite ao vivo na web e é processado; assista

Casal amarra suposto abusador da filha, transmite ao vivo na web e é processado; assista

Um casal canadense amarrou um homem de 28 anos, suspeitando que este se preparava para abusar sexualmente da filha deles, de 13 anos. O suspeito foi amarrado e agredido pelo casal. A ação foi transmitida ao vivo pelo Facebook.

O caso aconteceu na última quinta-feira, 12, em Port Alberni, Canadá.

As imagens mostram o homem no chão e imobilizado. Também é possível ver a chegada da polícia e a indignação da mulher ao saber que também seria detida.

“Ele [o agressor] veio a minha casa para se encontra com a minha filha de 13 anos para fazer sexo. Nós o pegamos, o amarramos e chamamos a polícia. Quando chamamos as autoridades, por causa do encontro, eles negaram. Agora vou ser presa porque agredimos e amarramos um maníaco que a polícia se recusou em vir prender”, disse a mãe da garota.

A polícia local comunicou que condenou a prática por parte dos pais. Não só porque é ilegal fazer justiças com as próprias mãos, mas porque a atitude pode prejudicar o andamento do processo.

Tanto o casal como o suspeito estão sendo alvos de ação judicial.

Vancouver Island parents say they believe they were doing the right thing when they tackled and restrained a man they allege was in their Port Alberni home to have sex with their underage daughter. They were arrested and charged for protecting their 13 yo daughter… #WWG1WGA

Posted by Cai Irvin on Monday, April 16, 2018

Fonte: Dol

Comentar

Comentar