spot_img
spot_img

Casa incendiada em Domburg

Atualizado há

- Publicidade -

Na segunda-feira, 29 de abril, uma família de 5 membros ficou desabrigada. A casa de madeira em que eles moravam na Middenweg em Domburg queimou completamente na ausência da família. A causa do incêndio ainda é desconhecida.

Na chegada da polícia de Domburg, a casa que estava conectada à rede de eletricidade foi encontrada completamente incinerada. O Corpo de Bombeiro só pode realizar atividades pós-extinção. Todo o mobiliário e um novo ciclomotor foram perdidos.

Segundo a declaração de um sobrinho que também mora no endereço, havia três casas de madeira no terreno. Em determinado momento ouviu um estrondo alto de sua casa. Quando ele saiu, viu a casa onde a família de cinco pessoas morava em chamas e imediatamente soou o alarme. As outras duas casas no quintal sofreram danos em escala menor. Além disso, ninguém ficou ferido.

- Publicidade -

A propriedade não estava segurada contra incêndio. A investigação forense e a polícia do distrito de Domburg estão responsáveis ​​por investigar este incêndio, relata o Dep. de Relações Públicas da polícia.

Foto: Arquivo LPM

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: