spot_img
spot_img

Casa de pastores brasileiros foi assaltada duas vezes em Paramaribo

Atualizado há

- Publicidade -

Um casal de pastores de uma igreja brasileira em Paramaribo teve a residência assaltada duas vezes dentro de um período de 13 dias.

Segundo relato da esposa do pastor que contou com exclusividade a reportagem da LPM NEWS o que aconteceu, o primeiro assalto ocorreu na sexta-feira, 14 de agosto, enquanto a família estava fora participando de um culto.

Ao retornar para casa depois do culto as vítimas encontraram a grade da janela de um dos quartos da casa serrada e se deram conta de que haviam sido vítimas de ladrões que arrombaram a casa levando todas as jóias que a mãe da vítima havia deixado na casa, bem como um laptop, um tablet e um celular que também estava na residência.

- Publicidade -

A polícia foi chamada e os policiais ao chegarem na casa registraram a ocorrência mas não deram nenhuma informação a respeito do que seria feito para localizar os ladrões.

Quando a família já estava se preparando para mudar de endereço por causa do assalto sofrido, foram surpreendidos por mais um assalto na casa. Desta vez os ladrões vieram entre 10:00 e 15:00 hs enquanto o casal estava fora e arrombando a porta da frente da casa os ladrões tiveram acesso a garagem onde entraram com um carro.

Uma vez com o carro na garagem da casa, os ladrões puderam levar os objetos maiores que não puderam ser levados da primeira vez como, máquina de lavar, uma TV de 52″, e uma impressora. A residência assaltada fica localizada na rua Vishstraat.

As vítimas informaram ainda que ligaram para a polícia por volta de 16:00 hs mas os policiais só atenderam o chamado por volta de 20:00 hs desta quarta-feira.

”Por motivo de segurança os nomes das vítimas estão sendo preservados.”

[alert color=”C20000″]Clique nas imagens para abrir.[/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: