spot_img
spot_img

Cantora surinamesa Nisha Madaran marca presença Ao Vivo na Rádio LPM 102.5 FM

Atualizado há

- Publicidade -

A Rádio LPM 102.5 FM será a primeira rádio brasileira no Suriname que vai participar do lançamento da nova música da cantora que ficou conhecida no mundo todo com a canção “TU HI MERA DIL”.

A cantora Nisha Madaran será recebida na tarde desta quinta-feira, 16 de março, no programa “SUPER HITS” comandado pela apresentadora Dayanna Queiroz que vai ao AR a partir das 3 horas da tarde.

- Publicidade -

Durante o programa desta tarde na Rádio LPM 102.5 FM, a ilustre cantora vai falar sobre sua nova música que foi lançada na quarta-feira(15) e já está sendo tocada nas principais rádios do Suriname, bem como contando com detalhes sobre a mistura de ritmos e a parceria com o cantor Ray Neiman, conhecido internacionalmente. De acordo com a cantora, a nova composição traz um estilo diferente misturando dancehall e reggae com influências indianas.

O título da nova canção de Nisha Madaran que surpreendeu o público com este lançamento é “Mere Soniyaa” que é uma composição original e foi gravada em parceria com o cantor Ray Neiman. Os artistas escolheram deliberadamente gravar o clipe oficial de lançamento no Suriname com o objetivo de promover o país com suas belezas naturais.

Nisha Madaran & Ray Neiman
Nisha Madaran & Ray Neiman (Foto: Facebook Nisha Madaran )

A Rádio LPM 102.5 FM que sempre está buscando atender os anseios do público brasileiro e surinamês convida os ouvintes para participarem do programa SUPER HITS nesta tarde que contará com a presença da cantora surinamesa que já é bastante conhecida do público brasileiro no Suriname.

Foto Capa: Luiz Paulo

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: