spot_img
spot_img

Canais STVS ficarão fora do ar para trabalhos de manutenção

Atualizado há

- Publicidade -

Surinaamse Televisie Stichting (STVS) é a rede de televisão estatal do Suriname, foi fundada em 1965 pelo primeiro-ministro Johan Adolph Pengel.

“Os canais STVS que transmitem em holandês nas frequências 8.1 /8.2 / 8.3 / 8.4 e 8.5 ficarão fora do ar por quatro horas na próxima quinta-feira, 18 de janeiro” informa o comunicado de imprensa emitido nesta quarta-feira pela direção da STVS.

De acordo com o comunicado da televisão estatal, todas as frequências STVS ficarão inativas no período de 9:00 as 13:00 hs para manutenção de periféricos e a direção da STVS pede desculpas aos seus telespectadores e clientes pela interrupção temporária na transmissão de sua programação.

- Publicidade -

Em 24 de fevereiro de 1964, o governo do Suriname fundou a Surinaamse Televisie Stichting (STVS) e ordenou a construção de um estúdio. O estúdio foi inaugurado em 1 de outubro de 1965 e no mesmo dia as transmissões de teste foram iniciadas. As transmissões regulares começaram em 20 de outubro de 1965 e o primeiro diretor da STVS foi Frits Pengel, que havia realizado um curso de transmissão de televisão na Holanda.

O Departamento Técnico da STVS informa que estará fazendo todos os esforços necessários para eliminar a desconexão dos canais o mais rápido possível.

Foto: STVS.SR

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: