spot_img
spot_img

Campeã do BBB 16, Munik Nunes se casa em Fortaleza

Atualizado há

- Publicidade -

E Munik Nunes subiu ao altar, na noite de terça-feira (3), na Igreja Pequeno Grande, na região central de Fortaleza. A ex-BBB, vencedora do BBB16, oficializou sua relação com o empresário Anderson Felício.

Com um vestido de noiva de renda decotado, Munik recebeu cerca de 400 convidados em uma festança de casamento daquelas na capital cearense. Ela e Anderson estão juntos há pouco mais de um ano.

Para a festa, Munik escolheu o Colosso Lake Lounge, espaço onde aconteceu o primeiro beijo do casal e conta com aluguel estimado em 20 mil reais. O vestido, assinado por Solange Sahdo, custou 40 mil reais.

- Publicidade -

O cardápio foi feito pela La Maison Buffet e teve iguarias da terra cearense como lagostas e camarões e ilhas gastronômicas de sushi, sorvete e cafés. Os doces e chocolates serão do La Maison Buffet e os bem casados serão Célia Bezerra.

Um pedido da noiva foram  mini burguers e milk-shake para servir os convidados na recepção que está programada para ir até às 5h do dia seguinte.

O som, para não desanimar os convidados, ficará por conta da DJ Bárbara Labre (The Voice Kids) e dos artistas locais Gustavo Serpa (que também tocará na igreja), Marcinho (que toca tradicionalmente no Colosso Lake Lounge), a dupla Kadu & Daniel e o cantor Felipão.

Durante a festa, um palco flutuante, preparado especialmente para a ocasião pela Montagio Produções, os convidados vão poder registrar os melhores momentos em totem de fotos lembranças. Uma máquina de sapatilhas disponibilizará modelos para as convidadas poderão curtir com mais conforto a festa.

Depois da cerimônia, os noivos embarcarão para a paradisíaca Cancun em lua de mel.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: