spot_img
spot_img

Caio Castro sofre acidente no Chile e quebra a clavícula

Atualizado há

- Publicidade -

Caio Castro quebrou a clavícula ao praticar wave house, um simulador de surfe, em Santiago, no Chile, na terça-feira (1º). Por conta do acidente, ele decidiu voltar ao Brasil antes do previsto para se submeter a uma cirurgia no hospital São Luiz, em São Paulo.

“Ele foi pegar uma onda, acabou caindo e fraturou a clavícula do lado direito. Todo mundo conhece o Caio ator, mas ele também é um atleta”, disse o assessor de Caio ao UOL. “Ele deu entrada no hospital na madrugada de quarta e passou por uma microcirurgia. Ele já teve alta e está deixando o hospital”, completou o assessor, que estava do lado do ator.

No Twitter, ele tranquilizou os fãs: “Mor’s !!! Estou bem já!!! Com o braço na base da tipoia, analgésico e amor, já já estou bem e inteiro!!! Não se preocupem!!!”.

- Publicidade -

Caio gosta de praticar esportes. Neste ano, ele participou do quadro “Saltibum”, do programa “Caldierão do Huck”, no qual foi um dos finalistas. O ator está escalado para voltar às novelas em “Lady Marizete”, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. Seu último personagem foi como o médico Michel, de “Amor à Vida”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Uol

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: