spot_img
spot_img

“Building Depot Suriname” comemora primeiro aniversário em Paramaribo (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

A comemoração do primeiro aniversário do Building Depot Suriname foi celebrado com festa e prêmios para os clientes na manhã da última sexta-feita, 4 de novembro, em Paramaribo.

Exatamente no dia 4 de novembro do ano passado o empresário Soenil Kalloe dava início a um novo empreendimento em Paramaribo que ficou conhecido como o “Shopping da casa e da construção”.

No dia do primeiro aniversário do Building Depot Suriname, toda a grande loja que fica localizada na Rinweg Zuid # 243 estava em festa e como parte da comemoração, todos os clientes participaram do sorteio de vários prêmios patrocinados pela loja.

- Publicidade -

No dia em que a loja completava um ano de fundação, o empresário Soenil Kalloe estava feliz ao lado de sua esposa pelo sucesso alcançado em um ano de trabalho juntamente com sua equipe de funcionários. Entre os funcionários da loja foi realizado o sorteio de uma televisão e em meio a uma festa de aniversário muito bem organizada, os clientes que compraram e compareceram a loja também estouravam balões e eram surpreendidos com vários prêmios.

Entre os clientes mais felizes do Building Depot Suriname estava o Sr. Karansingh Ashwankoemar (Foto) que foi o ganhador da Tv de 32″ e o cliente Alberg Ifuel sifron (Foto) que ficou com o freezer vertical que era um dos prêmios mais aguardados pelos clientes.

O Building Depot Suriname oferece aos seus clientes um grande espaço interno com escadas rolantes e dois elevadores que facilitam o acesso dos visitantes e clientes ao segundo e terceiro piso da loja. No piso térreo, os clientes vão encontrar uma grande variedade de máquinas, geradores, ferramentas, luminárias, cerâmicas, tintas, portas e janelas. No segundo piso estão os eletrodomésticos, utensílios para cozinha e produtos para jardinagem. No terceiro piso é o espaço dos moveis, televisores, aparelhos de som, mesas, cadeiras, louças e produtos de decoração.

A equipe do jornal LPM NEWS e da Rádio LPM 102.5 FM parabeniza o Building Depot Suriname pelo seu primeiro aniversário desejando muitos anos de sucesso e prosperidade nos negócios.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: