spot_img
spot_img

Brigada Anti-Narcóticos queimou mais de 600 kg de cocaína no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

A destruição de uma grande quantidade de drogas foi o resultado da ação da polícia contra o tráfico de drogas.

“A incineração de drogas se faz necessário todas as vezes que ocorre um grande volume de apreensões para evitar o armazenamento deste material”, informou a polícia no site da KPS nesta segunda-feira, 16 de julho.

Membros da Brigada de Narcóticos, sob a coordenação de um promotor público, destruíram por incineração um grande lote de drogas no último sábado (14). Todo o material incinerado era composto de 625,5 kg de cocaína em pó, 12.100 mililitros de cocaína líquida, 556 kg de maconha (Yami), 517,3 gramas de “Sukru” e 496 comprimidos de XTC (Comprimidos de ecstasy).

- Publicidade -
Humphrey Naarden – Inspetor e chefe da Brigada Anti-Narcóticos da Polícia do Suriname (Foto: Luiz Paulo)

A polícia destaca que a droga conhecida como “Sukru”, uma nova droga que está sendo usada pelos jovens nas festas. Segundo Humphrey Naarden – Inspetor e chefe da Brigada Anti-Narcóticos da Polícia do Suriname, o “Sukru” que está sendo divulgado nas redes sociais como estimulante sexual, pode provocar efeitos desastrosos no organismo.

Em pó, a droga parece muito com o açúcar mascavo, daí o nome “sukru” e pode ser misturada com bebidas alcoólicas e sucos. A polícia relatou casos de mulheres que foram abusadas após os traficantes colocarem a droga na bebida sem o consentimento da vítima.

Deixe o seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: