spot_img
spot_img

Briga entre dois brasileiros acaba em tentativa de homicídio no garimpo da “Paquira”

Atualizado há

- Publicidade -

A reportagem do LPM NEWS teve acesso este final de semana à denuncia de uma tentativa de homicídio que ocorreu no garimpo do “Paquira” no Suriname.

Segundo relato da própria vítima que recebeu a reportagem do LPM NEWS em um hotel em Paramaribo, a agressão aconteceu por volta das 19:00 hs da última sexta-feira, 22 de novembro no local de trabalho.

O brasileiro, Santomir S. Ferreira, de 26 anos de idade, natural de Lago da Pedra no Maranhão se desentendeu com outro brasileiro conhecido pelo apelido de  “cabeça” que também trabalhava no mesmo barranco que Santomir. Na discussão os dois brasileiros partiram para uma briga corporal quando “cabeça”, que estava sob efeito de álcool, pegou um facão e atingiu Santomir com um golpe profundo no ombro direito. Nesse momento os outros trabalhadores desapartaram a briga e socorreram a vítima que estava perdendo muito sangue. Segundo informação da vítima “cabeça” tinha fama de brigão e arrumava confusão com várias pessoas no local.

- Publicidade -

A vítima foi socorrida e levada para o hospital e no caminho pararam na delegacia de Moengo, onde foi registrado um boletim de ocorrência contra o agressor. Após saírem da delegacia, Santomir foi levado para o hospital Academico em Paramaribo e o inspetor da polícia de Moengo disse que faria uma diligencia até o garimpo para prender o acusado.

O corte no ombro direito da vítima levou 5 pontos e após ser liberado do hospital no sábado, 23 de novembro, Santomir disse que precisa voltar ao Brasil para terminar o tratamento, pois o atendimento no hospital em Paramaribo foi apenas emergencial.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: