spot_img
spot_img

Briga dentro de um ônibus fretado termina com um morto e várias pessoas feridas no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

As informações divulgadas pela polícia dão conta de que um desentendimento que começou dentro de um ônibus fretado, acabou em tragédia. 

A confusão aconteceu no último sábado, 6 de maio, dentro de um ônibus que levava um grupo de pessoas para uma festa na Livornoweg, no distrito de Wanica.

Testemunhas disseram que dois passageiros do ônibus se desentenderam e começaram uma violenta discussão dentro do veículo, mas foram contidos pelos demais passageiros. Ao chegar no destino, o motorista do ônibus deixou o grupo no local da festa, no entanto, um dos homens envolvidos na confusão, saiu da festa e voltou acompanhado por outros homens e armado para se vingar.

- Publicidade -

Uma briga generalizada aconteceu no local envolvendo várias pessoas que terminou com uma pessoa baleada e outras feridas a faca. A polícia foi chamada, mas ao chegar no local, os agressores não foram encontrados.

De acordo com o relatório policial, o homem baleado que estava internado no Hospital Acadêmico de Paramaribo, não resistiu aos ferimentos e morreu na quarta-feira, 10 de maio. No local da festa a polícia apreendeu duas facas que foram usadas durante a briga pelos acusados.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: