spot_img
spot_img

Brasileiros se reuniram para torcer pela seleção no hotel Torarica em Paramaribo (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

Através de uma iniciativa da Embaixada Brasileira no Suriname, dezenas de brasileiros e surinameses se reuniram no domingo para torcer na estreia da seleção brasileira na copa do mundo 2018.

De acordo com informações do setor de imprensa da embaixada, os brasileiros vibraram durante todo o jogo da seleção canarinho que estreou na copa do mundo jogando contra a seleção da Suíça na arena Rostov, na Rússia.

O Jogo Brasil x Suíça foi organizado pela Embaixada do Brasil em Paramaribo no hotel Torarica e contou com a presença do Embaixador do Brasil no Suriname, Sr. Laudemar Aguiar Neto, o Vice-Presidente do Suriname, Michael Ashwin Adhin e esposa, o Vice-Presidente da Assembléia Nacional, Melvin Bouva e 7 Ministros de Estado e seus familiares, além de Embaixadores e outras personalidades.

- Publicidade -

O evento programado para domingo (17) estava sendo anunciado pela Embaixada do Brasil em Paramaribo desde a semana passada na piscina do hotel e cassino Torarica. A entrada era liberada e os brasileiros começaram a chegar a partir das 14:00 hs para torcer pela seleção e depois participar do momento de descontração regado com muita música brasileira que se prolongou até ás 20:00 hs.

Fotos: Facebook/Embaixada do Brasil em Paramaribo

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: