spot_img
spot_img

Brasileiros são assaltados pela segunda vez, no garimpo do campo 6

Atualizado há

- Publicidade -

Na sexta-feira, 24 de janeiro, um grupo de brasileiros que trabalhava no garimpo do “Campo 6” foi vítima de uma quadrilha de assaltantes.

Segundo informações de uma das vítimas que fazia parte do grupo, os assaltantes eram brasileiros e chegaram por volta das 07:30 hs, fortemente armados com espingardas calibre 12 e pistolas. Os sete assaltantes estavam mascarados e usando camisas de mangas compridas e luvas para dificultar a identificação, mas pela maneira de falar dá pra ter certeza que eram brasileiros. Disse uma das vítimas.

A vítima, informou que os assaltantes chegaram fazendo ameaças e humilhando os trabalhadores, inclusive, o dono da máquina foi agredido com dois tapas no rosto por um dos assaltantes. O dono da máquina disse que esta foi a segunda vez que eles foram assaltados só no mês de janeiro. O primeiro assalto aconteceu no dia 18 de janeiro, quando seis assaltantes levaram celulares, perfumes, 7 kgs de carne, uma balança digital e 120 grs de ouro. Os ladrões colocaram os trabalhadores para “dispescar” das 7:00 hs até as 15:00 hs e quando terminaram, pesaram o ouro e fugiram ameaçando de voltar, se a polícia fosse chamada.

- Publicidade -

No segundo assalto ocorrido no dia 24 de janeiro, o dono da máquina conhecido como “J.F”, de 54 anos, informou que os assaltantes chegaram por volta das 08:00 hs e saíram do barraco às 16:00 hs, levando 250 gramas de ouro.

O sr. “J.F” disse que não registrou boletim de ocorrência.

Deixe seu comentário abaixo.

 

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: