spot_img
spot_img

Brasileiros encabeçaram a lista de estrangeiros deportados em dezembro de 2016

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com a última lista de estrangeiros deportados pelo Serviço de Imigração do Suriname em dezembro do ano passado, 137  estrangeiros foram obrigados a deixar o país.

Na sexta-feira, 13 de janeiro de 2017, o Departamento do Serviços de Imigração, divulgou mais uma lista contendo estrangeiros de várias nacionalidades que foram expulsos do Suriname por violação das leis de imigração do país.

Entre os estrangeiros deportados no final do ano passado estavam 54 brasileiros, 43 chineses, 6 vietnamitas, 4 indonésios, 5 guianeses, 2 holandeses, 12 haitianos, 2 colombianos, 8 dominicanos e um venezuelano. A maioria dos estrangeiros deportados só poderá retornar ao Suriname depois de um ano.

- Publicidade -

No mês de novembro de 2016, o Serviço Federal de Imigração do Suriname deportou mais de 400 imigrantes ilegais entre os quais estavam 227 brasileiros, 116 chineses, 20 Hatianos, 11 dominicanos, 10 guianeses, 28 vietnamitas e um hondurenho.

A nota do Serviço de Imigração informou ainda, que o grande número de estrangeiros deportados no ano passado foi o resultado de medidas mais rigorosas adotadas pela polícia para controlar a entrada e a permanência de imigrantes ilegais no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: