spot_img
spot_img

Brasileiro veio trabalhar no Suriname e desapareceu (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

Devido ao número cada vez maior de seguidores no Facebook, o jornal LPM NEWS tem alcançado sucesso na localização de brasileiros no Suriname.

A Sra. Jessica Pereira de Oliveira, moradora da cidade de Altamira, no estado do Pará, procurou a redação do nosso jornal pedindo ajuda para localizar o seu esposo que veio para o Suriname e nunca mais deu notícias para a família.

O primeiro contato com a nossa redação foi feito na quarta-feira, 23 de março, mas as informações completas sobre a pessoa que sumiu somente foram passadas na última sexta-feira. De acordo com informações da Sra. Jessica, o brasileiro Adriano Pimentel (Foto) em seu último contato com a esposa informou que estava no garimpo do Suriname e estava voltando para o Brasil, mas desde então não falou mais com a família.

- Publicidade -

A esposa, Jessica Pereira, relatou que a família no Brasil está desesperada buscando notícias sobre o brasileiro que é da cidade de Oiapoque, no Amapá e antes de viajar para o Suriname estava trabalhando em Altamira.

O jornal LPM NEWS mais uma vez conta com a ajuda e a solidariedade dos nossos leitores no Suriname para ajudar a família a conseguir informações sobre este brasileiro. Se você tem informações ou sabe onde está o brasileiro Adriano Pimentel, entre em contato com a redação do jornal LPM NEWS no Facebook ou ligue para o telefone da família no Brasil:+55 93 9189-2009.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: