spot_img
spot_img

Brasileiro sofre acidente de trabalho fatal no garimpo do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo informações repassadas para nossa redação pelo filho da vítima, o acidente aconteceu na tarde de domingo, 21 de janeiro.

De acordo com relato da família, o brasileiro, José Maria Bayma Carvalho, de 52 anos de idade, mais conhecido no Suriname como “Zé Preto” que é natural da cidade de Codó, no estado do Maranhão, faleceu a caminho da village da Bronsweek depois que um açaizeiro atingiu a cabeça do brasileiro por volta das 14:00 hs  de domingo.

 

- Publicidade -

O filho do Sr. José Maria, falou por telefone com o jornal LPM NEWS e disse que seu pai era dono de máquina no ”Garimpo do 16” e estava trabalhando na pesquisa de uma terra quando aconteceu a tragédia.

“Meu pai não teve tempo de escapar, porque as pessoas que estavam com ele no momento do acidente, disseram que ele foi surpreendido com a queda do açaizeiro” disse o filho da vítima que estava abalado com a morte inesperada do pai.

A família informou que o corpo do brasileiro está no necrotério do Hospital Acadêmico de Paramaribo (AZP) e será liberado amanhã por volta das 13:00 hs (horário local) e depois conduzido pela família para a igreja Assembléia de Deus do Amazonas, localizada na Flamingostraat #101, onde será velado pelos familiares e amigos. A família fará o translado do corpo para o Brasil na quarta-feira (24) onde estará sendo aguardado para sepultamento na cidade de Codó no Maranhão.

O jornal LPM NEWS se une em oração a família enlutada e pede a Deus que conforte e console o coração de todos os familiares e amigos do Sr. José Maria Bayma Carvalho.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: