spot_img
spot_img

Brasileiro que veio para o Suriname e perdeu contato com a família já foi localizado (Ouça o Aúdio)

Atualizado há

- Publicidade -

Em nossa última reportagem sobre o brasileiro que estava há três anos sem contato com a família no Brasil, mais uma vez temos a satisfação de anunciar que o caso foi solucionado com a ajuda dos nossos leitores.

Ouça o aúdio enviado pela Mãe do brasileiro.

Este caso foi um dos mais interessantes porque a mãe do brasileiro Juarez Soeiro Ferreira Filho, enviou um vídeo para nossa reportagem onde suplicava por alguém que a ajudasse a encontrar o filho que veio trabalhar no Suriname e não deu mais notícias para a família.

- Publicidade -

Saiba mais:

A notícia foi publicada no dia 28 de março e desde então estávamos em contato com a Sra. Eliene Maria Almeida no Brasil que nos informou que um brasileiro que viu nossa reportagem na cidade de Maripasoula, na fronteira com a Guiana Francesa, disse que conhecia o filho de Dna Eliene, mais conhecido por lá como “Ferreirinha” e a partir de então surgiu a esperança do brasileiro ser localizado.

Depois de uma espera de mais de 15 dias, finalmente a Sra, Eliene emocionada enviou uma mensagem na manhã desta quinta-feira (13) relatando que seu filho entrou em contato com ela por telefone e disse que está bem, trabalhando na cidade de Itaituba no estado do Pará.

Queremos mais uma vez agradecer o apoio e a colaboração dos nossos leitores no Suriname e no Brasil que tem nos ajudado a dar boas notícias as famílias que perderam contato com parentes no Suriname. Sabemos que é difícil medir o tamanho da alegria de uma mãe desesperada que recebe notícias de um filho e aproveitamos para desejar a todos os nossos leitores uma feliz Páscoa em família.

Se você precisa encontrar alguém no Suriname ou tem uma pessoa da família que está desaparecida, entre em contato com a nossa redação pelo telefone: + 597 869-3850 ou acesse a página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: