spot_img
spot_img

Brasileiro que matou dois no garimpo Vila Brasil foi preso pela polícia do Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações divulgadas no site da polícia neste sábado (23), o garimpeiro José Itamar Silva, que matou dois brasileiros esta semana no garimpo, já está sob custódia da polícia.

O crime aconteceu na última terça-feira (19) no garimpo Vila Brasil no distrito de Brokopondo, onde a cozinheira e um operador foram mortos a tiros pelo acusado.

- Publicidade -

A polícia de Brownsweg informou que após receber a denúncia de que um duplo homicídio havia ocorrido na Vila Brasil deslocou para a área uma equipe que encontrou no local os corpos do operador José Maria da Silva e da cozinheira Gracieleta da Costa. O autor dos disparos que ceifaram a vida dos dois brasileiros fugiu do local após cometer o crime, mas se entregou algumas horas depois aos seguranças do garimpo onde foi mantido amarrado até a chegada da polícia.

Segundo informações de garimpeiros que trabalham na região, o assassino não demonstrava sinais de arrependimento e se manteve calado o tempo todo até ser levado pelos policiais. A polícia informou ainda que um vietnamita identificado como Van Dan Le, também foi preso, acusado de fornecer a arma e a munição que o brasileiro usou para cometer o duplo homicídio.

O atirador e o vietnamita foram transferidos para Paramaribo com o propósito de serem levados a julgamento. O assassino que tirou a vida da cozinheira e do operador vai responder pelos crimes de homicídio doloso quando há a intenção de matar e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: