spot_img
spot_img

Brasileiro pede ajuda para recuperar documentos perdidos no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

Reconhecendo o grande alcance do jornal LPM NEWS entre a comunidade brasileira no Suriname, o brasileiro Reginaldo Oliveira Machado, procurou a redação do jornal para ajudar a recuperar os documentos perdidos.

A esposa do Sr. Reginaldo contou para a redação do jornal LPM NEWS que seu marido só sentiu falta dos documentos quando foi parado em uma blitz da polícia na terça-feira, 31 de janeiro.

O Sr. Reginaldo Machado, que mora e trabalha há muitos anos no Suriname como motorista transportando cargas para o garimpo não sabe dizer onde perdeu a carteira de habilitação do Brasil (Foto) e agora está impedido de trabalhar sem o documento que é exigido pela polícia junto com a autorização emitida pelo Departamento de Trânsito do Suriname.

- Publicidade -

O Sr. Reginaldo e sua esposa pedem a ajuda de quem encontrou o documento para que entre em contato pelos telefones: (+597) 822-3294 / 825-4995 ou 866-7238. O casal oferece uma recompensa a quem encontrar e devolver a carteira de habilitação do Sr. Reginaldo Oliveira Machado.

Quem tiver alguma informação que leve a localização da carteira de motorista do Sr. Reginaldo também pode entrar em contato com a redação do jornal LPM NEWS pelo telefone 869-3850 ou na página do jornal no facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: