spot_img
spot_img

Brasileiro morto a tiros no garimpo do Tomatú fazia parte de uma quadrilha de assaltantes

Atualizado há

- Publicidade -

O brasileiro foi morto quando participava de uma tentativa de assalto no Km 82 do garimpo do Tomatú neste sábado, 14 de março.

Segundo informações repassadas a redação da LPM NEWS na tarde deste sábado, cinco assaltantes, provavelmente todos brasileiros, chegaram por volta do meio dia armados e encapuzados anunciando o assalto no barraco de um surinamês. Os assaltantes renderam todos os garimpeiros que estavam no barraco e mandaram fazer a “dispesca”, mas sem que a quadrilha percebesse um dos homens que estava no barraco conseguiu correr para pedir ajuda. Foi quando os assaltantes foram surpreendidos por garimpeiros armados que chegaram atirando de dentro do mato contra os assaltantes. Neste momento o brasileiro que fazia parte da quadrilha foi ferido gravemente e morreu no local.

Os assaltantes ainda chegaram a trocar tiros com os garimpeiros, mas ao verem um dos comparsas baleado, fugiram sem levar nada.

- Publicidade -

A policia foi acionada e já removeu o corpo do brasileiro do garimpo.

A reportagem da LPM NEWS esta buscando mais informações sobre esta notícia e estará divulgando mais informações sobre este assalto com a morte do brasileiro.

[alert color=”C20000″]( Atenção: Imagens Fortes ! ) Clique na imagem para abrir. [/alert]

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: