spot_img
spot_img

Brasileiro morreu vítima de acidente no garimpo da Guiana Francesa (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

A redação do jornal LPM NEWS obteve com exclusividade nesta terça-feira, 14 de março, informações sobre a morte de um brasileiro no garimpo da “Ocreia”, na Guiana Francesa.

De acordo com o relato de uma prima da vítima identificada como “Kele Abreu Da Silva Zephir”, a causa da morte do brasileiro foi um acidente ocorrido enquanto a vítima trabalhava pilotando sua canoa na tarde da última terça-feira, 7 de março.

A Sra. Kele Abreu Da Silva Zephir que mora em Cayenne, contou para a nossa redação que o brasileiro, Carlos Henrique Miranda de Carvalho, de 27 anos de idade, natural de Altamira no estado do Pará, mais conhecido como “Bila” foi vítima de uma tragédia na tarde da última terça-feira. O acidente aconteceu por volta das 17:00 hs e chovia muito no momento em que o brasileiro estava pilotando a canoa acompanhado de mais duas pessoas quando em uma curva no rio, uma árvore caiu sobre a embarcação pilotada por Carlos Henrique.

- Publicidade -

No momento em que a árvore atingiu a canoa, os três ocupantes incluindo a vítima, foram lançados na água com a força do impacto. Os outros dois ocupantes conseguiram se salvar, mas o brasileiro foi arrastado pela forte correnteza e desapareceu nas águas turbulentas do rio. Conforme a narrativa da prima da vítima, o corpo do brasileiro só foi encontrado três dias depois em avançado estado de decomposição por uma equipe de busca composta por outros canoeiros e policiais da Guiana Francesa que foram informados do acidente.

Carlos Henrique trabalhava no Suriname desde 2003 e a família não consegue entender a forma trágica como a vida do brasileiro foi ceifada na tarde da última terça-feira. O corpo foi encontrado na sexta-feira por volta de uma hora da tarde e o sepultamento aconteceu no sábado ás 11 horas da manhã. A prima da vítima contou que devido ao avançado estado de decomposição do corpo e o alto valor que seria gasto para levar o corpo para o Brasil, o sepultamento foi realizado em Maripasoula, na Guiana Francesa.

O jornal LPM NEWS se solidariza com a família do brasileiro Carlos Henrique Miranda de Carvalho e pede a Deus que console e conforte o coração dos familiares no Brasil e na Guiana Francesa.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: