spot_img
spot_img

Brasileiro morreu no Hospital Acadêmico de Paramaribo após sofrer um AVC

Atualizado há

- Publicidade -

De acordo com informações da família, o brasileiro tinha o sonho de ganhar dinheiro e voltar para casa.

A redação do jornal LPM NEWS recebeu as informações sobre a morte do brasileiro José Jurandir Luciano (Foto) de 42 anos de idade, nesta sexta-feira, 21 de dezembro.

José Jaboui da Conceição Luciano, que é irmão de “Luciano” e mora na cidade de Brasil Novo, no estado do Pará, entrou em contato com o jornal pedindo ajuda para fazer o translado do corpo para o Brasil. Segundo o irmão de Luciano, ele estava no Suriname há 14 anos, era muito conhecido e tinha muitos amigos aqui.

“Meu irmão tinha o sonho de voltar pra casa, mas esse sonho foi interrompido quando ele teve um derrame cerebral e morreu no hospital aí em Paramaribo”, disse o irmão de Luciano que informou que a família está sofrendo muito e não tem condições financeiras para levar o corpo para o Brasil.

- Publicidade -

Conforme o relato de José Jaboui, o irmão teve um acidente vascular cerebral na noite da última terça-feira (17) e foi levado para o hospital AZP, em Paramaribo, mas não resistiu e veio á óbito por volta de 3h da tarde de terça-feira. “Luciano”, como era mais conhecido no Suriname, era separado da esposa e deixou dois filhos que moram em Macapá, no estado do Amapá.

Atestado de óbito Hospital Acadêmico de Paramaribo (AZP)

Se você pode e deseja ajudar esta família entre em contato diretamente com o Sr. José Jaboui da Conceição Luciano, através do telefone +55 93 9197-6558 (Zap) para mais informações.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: