spot_img
spot_img

Brasileiro morreu afogado no garimpo de Brokopondo

Atualizado há

- Publicidade -

A Polícia está procurando parentes do brasileiro Graciliano Amorim de 50 anos de idade, encontrado morto na área do garimpo de Brokopondo.

A polícia de Brokopondo recebeu uma mensagem na manhã do dia 6 de maio, informando que o corpo de um garimpeiro brasileiro foi encontrado em um poço de perfuração de ouro que estava inundado, segundo informações do departamento de relações públicas da policia.

Segundo informação de colegas de trabalho, o brasileiro foi visto pela última vez com vida no domingo, dia 3 de maio, por volta das 8 horas da noite, quando deixou o acampamento e foi caminhando para outra área a cerca de 200 metros de distância. Para chegar ao acampamento, o brasileiro teve que passar por um caminho estreito ladeada por poços escavados para mineração de ouro que estavam inundados.

- Publicidade -

Provavelmente Graciliano escorregou e caiu em um destes poços e segundo o testemunho de seus colegas, ele não sabia nadar. Não há vestígios de violência encontrados no cadáver do brasileiro. No passaporte do brasileiro consta que ele nasceu em 12 de agosto de 1954 e que sua cidade natal é Pinheiros,  no estado do Maranhão.

O corpo de Graciliano Amorim foi removido pela polícia de Brokopondo para os procedimentos legais e a polícia pede que os parentes do brasileiro entrem em contato com a polícia pelo telefone 0324002.

No portal de noticias LPM NEWS você fica por dentro de todas as noticias da comunidade brasileira no Suriname.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: