spot_img
spot_img

Brasileiro está desaparecido no Suriname

Atualizado há

- Publicidade -

O brasileiro está desaparecido desde a última quarta-feira, 4 de maio, no Suriname.

Brasileiro Desaparecido Raimundo2De acordo com informações passadas para a redação do jornal LPM NEWS por uma amiga do desaparecido, o brasileiro Raimundo Araújo da Conceição (Foto), natural do estado do Maranhão, desapareceu depois de pegar um táxi em direção a região de Afobaka na semana passada.

O alerta para o desaparecimento de Raimundo foi dado porque até o momento as pessoas que o aguardavam no Afobaka não confirmaram a sua chegada no local até a presente data. Ainda segundo informações colhidas pela nossa redação nesta terça-feira, 10 de maio, Raimundo trabalha como operador de ”Rete” no garimpo e foi visto pela última vez na quarta-feira da semana passada antes de viajar de carro para o garimpo.

- Publicidade -

Amigos e colegas de trabalho de Raimundo já procuraram pelo brasileiro em delegacias, hospitais e até no necrotério, mas sem nenhuma resposta até agora.

Se você sabe onde está o Raimundo ou tem qualquer informação que ajude a localiza-lo, entre em contato com a redação do jornal LPM NEWS no Facebook ou ligue para os telefones: 876-2020 ou 820-4790 e ajude a localizar mais este brasileiro.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: