Brasileiro é preso na Argentina por suspeita de pedofilia

Brasileiro é preso na Argentina por suspeita de pedofilia

Um brasileiro foi preso na última terça-feira (25), em Villa la Rana, na Argentina, por suspeita de abusar de menores, comercializar vídeos de pornografia infantil e manter crianças em cárcere privado. A investigação do caso começou em junho de 2016 com conexões nos EUA.

O brasileiro teria abusado de pelo menos três crianças com idades de dois a 13 anos, elas foram encontradas presas na casa do suspeito segundo informou o Ministério de Segurança da Argentina.

“Estamos trabalhando todos os dias contra este crime horripilante. A cooperação policial e o investimento em investigação nos permitiu preservar a integridade das vítimas e colocar esse criminoso aonde tem de estar: à disposição da Justiça”, afirmou a ministra Patricia Bullrich, em comunicado.

A polícia teria tentado realizar a prisão quando o homem ainda residia em Buenos Aires, ele teria conseguido fugir, mas a polícia rastreou a sua nova residência em Villa Rana. O nome suspeito ainda não foi identificado. O Itamaraty informou que sua rede consular está averiguando o caso.

 

Fonte: Dol

Comentar

Comentar