spot_img
spot_img

Brasileiro dado como desaparecido no Suriname já foi localizado

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo informações passadas para a redação do jornal LPM NEWS na manhã desta terça-feira, 17 de maio, o brasileiro já foi localizado.

No dia 10 de maio, uma amiga do brasileiro no Suriname que se identificou como Sonia Silva procurou a ajuda do portal de notícias LPM NEWS para localizar o brasileiro Raimundo Araújo da Conceição (Foto), natural do estado do Maranhão, informando que o brasileiro havia desaparecido depois de pegar um táxi em Paramaribo com direção a região de Afobaka.

E como é de praxe, todas as vezes que publicamos uma nota informando o desaparecimento de alguém, publicamos no mesmo dia as informações com fotos e pedimos aos nossos leitores que compartilhassem qualquer informação que levasse a localização do desaparecido.

- Publicidade -

Nesta terça-feira, 17 de maio, por volta das 11:00 hs da manhã recebemos uma ligação através do número +597 715-7011 informando que o brasileiro já havia sido localizado no inicio desta semana.

O portal de noticias LPM NEWS agradece a todos que compartilharam esta notícia e ajudaram a localizar mais um brasileiro.

Se você precisa encontrar alguém no Suriname ou tem uma pessoa da família que está desaparecida, entre em contato com a nossa redação pelo telefone: + 597 876-2020 ou acesse a página do jornal LPM NEWS no Facebook.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: