spot_img
spot_img

Brasileira perdeu jóias e notebook ao ter a casa arrombada por assaltantes em Paramaribo (Fotos)

Atualizado há

- Publicidade -

O jornal LPM NEWS teve acesso as informações sobre este arrombamento que aconteceu na noite de quarta-feira, 3 de abril.

De acordo com relato da vítima, os ladrões agiram durante a noite quando a brasileira e seu esposo não estavam em casa.

A brasileira Natalia Jozeane Pinheiro, contou para nossa redação que teve uma grande surpresa quando voltava da igreja na noite da última quarta-feira (3) e encontrou a porta da frente de sua casa onde mora na Ramenasstraat, arrombada pelos ladrões.

“Assim que chegamos eu logo percebi que a porta da casa estava quebrada, mas meu marido só percebeu quando empurramos a porta e vimos que a televisão que ficava na sala havia desaparecido”, disse a brasileira que acredita que os ladrões estavam muito bem informados sobre o horário em que o casal não estava na casa.

- Publicidade -

Ao entrar na casa, o casal se deparou com objetos pessoais e roupas espalhadas pelo chão do quarto, gavetas reviradas e o guarda roupas onde estavam as roupas e as jóias jogado no chão. Ao fazer uma varredura em toda a casa, a brasileira constatou que os ladrões levaram a televisão de 42″ Sony, um notebook seminovo da marca ASUS, 1 celular Samsung S7 Edge dourado, 4 anéis de ouro, 1 colar de ouro de 30 grs, 2 pingentes de ouro de 5 grs cada um, 2 brincos de ouro, 1 pepita de 11 grs, 1 relógio da marca Guess e 2 balanças de precisão para pesar ouro da marca “Tanita”.

Os policiais estiveram na casa da família colhendo digitais e conversaram com uma vizinha que disse ter visto um carro diferente na frente da casa na noite em que a casa foi invadida. Se você tiver alguma informação sobre alguns desses objetos ou jóias que foram roubados, entre em contato com a nossa redação pelo telefone (+597) 869-3850 e você será recompensado.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: