spot_img
spot_img

Brasileira foi encontrada morta no Hotel Castelo

Atualizado há

- Publicidade -

Segundo informações passadas a redação da LPM NEWS na tarde desta quarta-feira, 31 de dezembro, por testemunhas e pessoas que trabalham no hotel, a brasileira, Eliane G. Oliveira, 36 anos de idade, natural do município de Braz de Areias no Maranhão, faleceu esta manhã em um dos quartos do hotel Castelo onde estava hospedada.   

Segunda a irmã da falecida, Josinete O. da Silva, sua irmã estava trabalhando no garimpo e por não estar bem de saúde, veio para a cidade  em busca de tratamento medico. “Minha irmã andava se sentindo muito mal no garimpo, com tonturas e pressão baixa e por isso achou melhor vir para a cidade para consultar o medico”. Contou Josinete.

Ainda segunda a irmã da falecida, Eliane chegou na cidade na quarta-feira passada, 24 de dezembro, já havia ido ao medico e estava tomando remédios para controlar a pressão.  Informações colhidas no local confirmam que a morte de Eliane só foi notada quando o taxista chegou para leva-la ao medico e ela não abriu a porta. Foi então que o taxista chamou o gerente do hotel, que abrindo a porta do quarto,  constatou que a brasileira estava morta.

- Publicidade -

A policia chegou por volta das 10:00 hs da manhã no hotel com o IML para fazer a retirada do corpo da brasileira. Até o momento não há informações da causa da morte de Eliane.

Deixe seu comentário abaixo.

 

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: