spot_img
spot_img

Brasileira foi assaltada por motoqueiro armado em Paramaribo-Norte

Atualizado há

- Publicidade -

O clima de medo e insegurança tem afetado brasileiros e surinameses que residem na região norte de Paramaribo.

De acordo com os recentes relatórios da polícia, os bairros que ficam localizados na parte norte da cidade onde se concentra uma grande parte da comunidade brasileira, tem sido alvo de assaltos e arrombamentos nos últimos dias.

A brasileira, Ariene da silva, de 18 anos de idade, que estuda e mora em Paramaribo, foi vítima de um assaltante armado no último domingo, 4 de junho, na rua Mingdoelmanstraat. Segundo as informações passadas pela brasileira para nossa redação nesta terça-feira (6), ela e uma prima caminhavam por volta das 19:00 hs do último domingo quando foram abordadas por um homem em uma moto.

- Publicidade -

As duas jovens foram surpreendidas pelo motoqueiro que conforme relatou a vítima, vinha seguindo a brasileira e sua prima até o momento em que elas chegaram em um ponto da rua onde havia pouco movimento para anunciar o assalto. “O bandido desceu da moto sem tirar o capacete e exigiu que minha prima entregasse o celular, mas como ela não quis entregar o aparelho, o assaltante atingiu minha prima com uma arma de choque”, relatou a brasileira que viu sua prima gritar de dor ao ser ferida na mão direita por uma arma que dispara choques elétricos.

Após o ataque, o assaltante fugiu na moto levando o celular da brasileira e da sua prima que é surinamesa.

A brasileira informou ainda que foi registrada uma ocorrência na polícia onde as vítimas descreveram as características físicas do assaltante e o modelo da moto usada no assalto.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: