spot_img
spot_img

Brasileira é assassinada pelo ex-marido nos Estados Unidos

Atualizado há

- Publicidade -

Uma brasileira de 37 anos foi morta a tiros pelo ex-marido em Indiana, nos Estados Unidos, segundo informações da rede de notícias ABC. O assassinato aconteceu dentro do mercado onde a vítima trabalhava, por volta das 13h de sábado (2).

Colegas de trabalho de Alessandra De Moraes-Emiliano afirmam que ela trabalhava no local há anos. Eles disseram à ABC que ela se divorciou do marido em 2012 e costumava dizer aos seus amigos que tinha medo dele.

A polícia de Indiana está à procura de Richard James Kalecki, ex-marido de Alessandra. Ele foi filmado dentro do mercado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O homem tem antecedentes com a Justiça, e seria julgado em março por abuso sexual de menores.

- Publicidade -

O suspeito ficou foragido e a polícia pediu à população informações que ajudem na sua captura. Na noite de domingo (3), Kalecki foi encontrado morto em um cemitério de Calumet City.

 Segundo informações da NBC, as autoridades não divulgaram a causa da morte do homem. No entanto, a polícia de Schererville afirmou que ele teria se suicidado.

A família de Alessandra iniciou uma campanha na internet para arrecadar fundos para o translado do corpo da brasileira para o País e também para o transporte da filha da vítima. O texto afirma que, apesar de o assassino ter sido encontrado morto, a menina ainda corre “risco de vida”.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: R7

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: