spot_img
spot_img

Brasil foi o grande vencedor do torneio de volleybol entre as missões diplomáticas no Suriname ( Veja as Fotos )

Atualizado há

- Publicidade -

O time formado pela missão diplomática brasileira no Suriname foi o grande vencedor do torneio de volleyball realizado pela embaixada brasileira no último sábado, 25 de abril.

A 6th edição do torneio de volleyball foi promovido pela embaixada brasileira e da aditância militar naval e do exército com iniciativa de promover a interação, entendimento e troca de conhecimento entre as missões diplomáticas no Suriname. O torneio aconteceu no último sábado, 25 de abril no ginásio de esportes Ismay Van Wilgen Sporthal e contou com a participação das seleções do Brasil, Suriname, Estados Unidos, China, Venezuela. Das seleções anunciadas, apenas a da Argentina não compareceu.

O torneio contou com o apoio dos embaixadores do Brasil, Ilmo Sr. Marcelo Baumbach, dos Estados Unidos, Jay Anania e a embaixadora da Venezuela, Olga Diaz Martinez, que se fizeram presentes prestigiando o torneio.

- Publicidade -

Na primeira rodada o Brasil passou pela seleção do Suriname vencendo com o placar de 25 x 15. Na segunda fase a seleção do Brasil venceu a equipe dos Estados Unidos por 31 x 29 passando para a final com o time da Venezuela, que foi o vencedor do torneio de 2014.

Na final, o equipe brasileira superou a favorita Venezuela vencendo os dois primeiros sets por 25 x 14 e 25 x 17.

A comunidade brasileira e familiares dos funcionários da embaixada e dos militares que estavam presentes, vibraram com a vitória da equipe brasileira no torneio. O embaixador Marcelo Baumbach fez a entrega das medalhas a equipe brasileira.

O torneio decorreu com tranquilidade e dentro de uma perfeita organização que contou com apoio de ambulância e pessoal habilitado para prestar atendimento em caso de acidente. Durante o decorrer do torneio e no final, os convidados e familiares presentes foram servidos com um lanche especial patrocinado pela aditância militar naval e do exército, na pessoa do Ten. Cel. Luiz Carlos Soares e sua equipe que organizou o torneio.

No final todos saíram vencedores pela iniciativa e participação no evento que acontece todos os anos como incentivo a prática de esportes.

[alert color=”C20000″]Clique na imagem a baixo e acesse a galeria de fotos.[/alert]

[ot-gallery url=”https://lpmnews.com/gallery/brasil-foi-o-grande-vencedor-do-torneio-de-volleybol-entre-as-missoes-diplomaticas-no-suriname-veja-as-fotos/”]

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: