spot_img
spot_img

Bouterse foi convidado pela Presidente Dilma Rousseff para Abertura da Copa

Atualizado há

- Publicidade -

da-esquerda-para-a-direita-o-president-uruguaio-jose-mujica-a-brasileira-dilma-rousseff-o-lider-do-paraguai-fernando-lugo-e-o-presidente-do-suriname-desire-bout

PARAMARIBO – O presidente Desi Bouterse irá participar da abertura da Copa do Mundo em São Paulo, no Brasil, no dia 12 de junho de 2014. O convite foi enviado pela presidente Dilma Rousseff, e foi confirmado pelo secretário do Presidente Clif Limburg há imprensa local. O jogo de abertura será entre o país anfitrião e Croácia.

O presidente Desi Bouterse estará viajando com uma pequena delegação ao evento no Brasil. O Ministro do Esporte e Juventude Ismantho Adna e a primeira-dama, seria apenas uma parte desta delegação. O presidente Desi Bouterse foi convidado por sua qualidade de presidente do Suriname, e como presidente da União dos Estados Sul-Americanas (UNASUL). Ele também vai aproveitar a oportunidade para conversar com outros chefes de Estado.

- Publicidade -

Veja abaixo a carta de convite enviada pela presidente Dilma Rousseff

O presidente Desi Bouterse aceitou o convite com muita alegria, é em sua resposta a presidente Dilma Rousseff,ele afirmou ser um  grande fã do futebol, e lembra que ele estava presente, em 1974, no jogo entre Brasil e Holanda, em Dortmund na Alemanha, quando o Brasil infelizmente havia perdido, disse Bouterse.

A delegação sairá na quarta-feira, dia 11 de junho, e estará de volta no dia 13 de Junho de 2014.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: DWT Online

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: