spot_img
spot_img

Bombeiros controlam fogo em torre residencial de Dubai

Atualizado há

- Publicidade -

Arranha-céu conhecido como A Tocha foi atingido por incêndio pela segunda vez em dois anos. Local foi evacuado e não há relato de feridos

Um arranha-céu de 84 andares conhecido como A Tocha pegou fogo na noite desta quinta-feira em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O prédio residencial foi evacuado assim que o incêndio começou e os bombeiros conseguiram apagar as chamas após cerca de quatro horas. Não há relato de vítimas.

A causa do fogo em uma das torres mais altas de Dubai ainda é desconhecida, mas o edifício já havia sido atingido por um incêndio em 2015. O fogo causou danos extensivos aos apartamentos de luxo e desencadeou uma evacuação de prédios próximos no bairro de Marina.

- Publicidade -

Imagens divulgadas pela Defesa Civil de Dubai mostraram A Tocha depois de as chamas terem sido controladas já na madrugada desta sexta-feira: havia luzes em alguns andares inferiores, mas a parte do meio para cima do prédio parecia estar completamente queimada.

Em janeiro, Dubai anunciou regras mais duras para minimizar os riscos de fogo após uma série de incêndios no emirado, principalmente devido ao material inflamável usado no revestimento dos edifícios. No final de 2015, horas antes da virada do ano, um incêndio de grandes proporções atingiu a torre Address Dowtown.

Fonte:Veja

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: