spot_img
spot_img

Bolsonaro diz que se eleito família será respeitada: ‘Aqui tem macho e fêmea’

Atualizado há

- Publicidade -

Candidato do PSL à Presidência cumpre agenda em Rio Branco (AC) neste sábado (1º). No discurso, também afirmou que não admitirá que crianças sejam ‘pervertidas’ por programas de governo.

 O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, afirmou neste sábado (1º) que, se for eleito, a família será respeitada porque “aqui tem macho e fêmea”.

Bolsonaro cumpre agenda de campanha neste sábado no Acre. Durante o discurso na chegada a Rio Branco, ele também afirmou que em um eventual governo não admitirá que crianças sejam “pervertidas” por programas de governo.

“A família vai ser respeitada. Aqui tem macho e fêmea e não vamos admitir que nossas crianças continuem sendo pervertidas em programas de governo. Respeito a opção de qualquer um, vai ser feliz, mas não vamos brincar com nossas crianças”, declarou o candidato.

- Publicidade -

Bolsonaro chegou ao aeroporto Plácido de Castro por volta das 12h. O candidato subiu em um trio elétrico e fez discurso. Após ter sido recebido por apoiadores, seguiu para a região central de Rio Branco, onde participará de um comício.

Desenvolvimento do Acre

Ainda no discurso deste sábado, Bolsonaro afirmou que as questões ambiental e indigenista “não vão mais atrapalhar o progresso” da população do estado.

O candidato declarou também que o Estado brasileiro, num eventual governo, vai parar de “atrapalhar” a vida de quem quer produzir.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: