spot_img
spot_img

Bispo Steve Meye retoma suas atividades como líder espiritual no Gods Bazuin Ministries

Atualizado há

- Publicidade -

O líder do Gods Bazuin Ministries retomou o trabalho como líder espiritual no dia 1º de janeiro de 2019. 

As informações foram divulgadas por sua equipe apostólica através de um comunicado de imprensa nesta segunda-feira, 21 de janeiro.

“É um prazer anunciar que o nosso reverendo, bispo Steve Meye, está novamente ativo no ministério desde 1 de Janeiro deste ano”, diz um trecho do comunicado de imprensa. Meye ofereceu suas posições no início de setembro do ano passado, depois que ter seu nome envolvido em um escândalo sexual.

- Publicidade -

Steve Meye também renunciou ao cargo de presidente da Associação de Igrejas Evangélicas Pentecostais do Suriname. As informações sobre as acusações de abuso sexual contra o líder religioso vieram a público quando a polícia da Holanda iniciou as investigações levantadas por uma mulher que morava na Bélgica. De acordo com a suposta vítima, o caso aconteceu no dia 28 de abril de 2017 em um hotel em Amsterdã.

Como resultado do escândalo, o governo também decidiu que Meye, que havia sido nomeado embaixador do Suriname em Israel, não ofereceria mais suas credenciais até que o caso fosse esclarecido. Meye já estava de partida para Israel quando o escândalo veio á tona.

O bispo Steve Meye é considerado um dos pregadores mais influentes dos últimos vinte anos no Suriname. O líder religioso desenvolveu suas atividades ao longo das últimas décadas em uma das maiores sociedades de fé cristã no Suriname, com departamentos no Caribe, Holanda e Bélgica.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: