spot_img
spot_img

Bisneto de magnata do petróleo morre em acidente de avião

Atualizado há

- Publicidade -

Não ficou claro o que causou o acidente após a decolagem em uma manhã chuvosa e enevoada; uma investigação está em andamento.

euarichardrockefellerreuters

Um bisneto do magnata do petróleo John D. Rockefeller morreu nesta sexta-feira quando seu pequeno avião caiu logo após decolar de um aeroporto ao norte da cidade de Nova York, disse um porta-voz da família.

O dr. Richard Rockefeller, 64 anos, de Falmouth, Estado do Maine, era a única pessoa a bordo do Piper PA-46 quando o aparelho caiu cerca de 10 minutos depois de deixar o Aeroporto do Condado de Westchester, em Purchase, 37 quilômetros ao norte da cidade de Nova York, de acordo com o porta-voz da família Fraser Seiler e a Administração Federal de Aviação.

- Publicidade -

“Esta é uma terrível tragédia. A família está em choque. Richard era um membro da família maravilhoso e estimado”, disse Seitel.

Não ficou claro o que causou o acidente após a decolagem em uma manhã chuvosa e enevoada. Uma investigação está em andamento, disseram autoridades aeroportuárias.

Rockefeller voou de Maine para Nova York na quinta-feira para um jantar, o banqueiro e filantropista David Rockefeller, que estava comemorando seu 99º aniversário, afirmou Seitel.

Richard Rockefeller atuou como médico e professor de medicina em Portland até 2000, serviu no conselho da entidade Médicos sem Fronteiras e presidiu o Fundo da Família Rockefeller, de acordo com sua biografia no website do fundo. Ele era um dos seis filhos de David Rockefeller.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Terra

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: