spot_img
spot_img

Beto Barbosa fala sobre primeira sessão de quimioterapia após revelar câncer: ‘Não vou poder dançar tanto’

Atualizado há

- Publicidade -

‘Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas no geral estou me sentindo super bem’, diz o cantor de 63 anos.

Beto Barbosa usou o Instagram para compartilhar com seus fãs suas sensações após iniciar o tratamento contra o câncer. Sem citar a região atingida pela doença, ele conta que fez a primeira sessão de quimioterapia e, apesar do tremor nos braços e pernas, disse que está se sentindo bem.

Beto anunciou na sexta-feira (24) que iria iniciar o tratamento contra o câncer, mas garantiu que não iria parar a agenda de shows.

- Publicidade -

“Consegui suportar bem as três primeiras doses. Hoje acordei sentindo um pouco de tremor nas pernas e nos braços, mas no geral estou me sentindo super bem. Todos os órgãos funcionando 100%. Já tomei café e há pouco almocei”, afirmou o cantor neste domingo (26). Ele ainda afirmou que estava esperando a liberação médica para seguir para casa.

“Ficarei recebendo as outras doses a cada semana, intercalando duas semanas sim e duas não por mais uma semana até completar o ciclo determinado pela equipe do Dr. Fernando Maluf. O câncer começou a ser combatido e o remédio principal é Deus, meus fãs, amigos, amigas e meus familiares”.

“Os médicos me permitiram cantar de acordo com o andamento do meu corpo se não houver queda de imunidade, porque a quimio destrói as células doentes e também as células boas, por isso vou precisar ter uma alimentação balanceada e controlada para não deixar o copo debilitado e frágil”, contou Beto.

“Não posso deixar de praticar exercícios aeróbicos e, principalmente, não posso deixar de cantar porque o palco diante de vocês será minha fonte de energia e vitamina para que meu corpo e minha mente se renovem de alegria. É claro que: não vou poder dançar tanto, mas cantar de todo o coração para vocês, eu prometo”.

Beto Barbosa ainda explicou o motivo de usar uma touca na foto. “Ela é congelada para tentar prevenir a queda de cabelo na hora da aplicação da quimio”.

Fonte: G1

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: