spot_img
spot_img

Beekhuizen recebeu novo parque infantil e quadra de basquete renovada

Atualizado há

- Publicidade -

Na última terça-feira, 16 de abril, aconteceu um evento de entrega do novo playground e reforma de uma quadra de basquete em Beekhuizen.

O Ministério do Esporte e Assuntos da Juventude idealizou o projeto. O ministério anunciou que tem o objetivo de estimular exercícios físicos e os jogos infantis, para isso vários parques serão organizados e reformados a nível nacional. O playground de Beekhuizen é o terceiro já oferecido à comunidade. Os dois playgrounds anteriores estão localizados em Groningen Saramacca e no Palmentuin em Paramaribo.

Os moradores de Beekhuizen estão muito satisfeitos com o parque infantil. Eles acreditam que isso garantirá um lugar seguro para os jovens se exercitarem.

- Publicidade -

No evento de entrega estava presente o comissário do distrito Paramaribo Nordeste, Mike Nerkust. Ele pediu aos jovens para cuidar da quadra de basquete e do playground com muito cuidado. A parlamentar Sylvana Afonsoewa também expressou sua alegria e gratidão.

Lalini Gopal, ministra do Esporte e da Juventude diz que o playground é uma boa ferramenta para ajudar as crianças a se desenvolverem de forma lúdica. A construção deste playground também dará melhor conteúdo aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ODS da ONU).

A construção dos playgrounds é feita em colaboração com o setor público, devido à responsabilidade social de garantir um ambiente seguro e favorável à criança, onde a eles possam se desenvolver melhor.

O playground em Beekhuizen foi parcialmente financiado pela NV Havenbeheer. Estão sendo feitos preparativos para a criação de um parque infantil em Richelieu, no distrito de Commewijne. Este será o quarto playground.

Foto: Facebook/Sport- en Jeugdzaken

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: