spot_img
spot_img

Bebê de cinco meses de idade morreu no Hospital acadêmico de Paramaribo com sinais de violência doméstica

Atualizado há

- Publicidade -

A criança deu entrada no Hospital Acadêmico de Paramaribo (AZP) na quinta-feira, 8 de fevereiro, com graves lesões corporais.

A polícia foi chamada para investigar o caso depois que a direção do AZP comunicou que o bebê de cinco meses havia sido internado na sala de emergência do hospital.

Quando chegou na sala de emergência, Riley Bhaggan, de cinco meses de idade, apresentava lesões internas e um ferimento na testa. Além disso, a criança que estava inconsciente, também tinha convulsões constantes.

- Publicidade -

De acordo com o médico que atendeu a criança, Riley, não resistiu aos ferimentos e morreu em consequência das lesões sofridas. Desde de que chegou no hospital a criança ficou internada no Departamento Infantil de Cuidados Intensivos onde morreu na segunda-feira, 12 de fevereiro.

A investigação da polícia revelou que a vítima já havia sido atendida no AZP em outubro do ano passado com um quadro de fratura na perna e após declarações de testemunhas, os pais de Riley, Shafiek B. de 25 anos de idade e Warsha B. (26) foram presos na sexta-feira, 9 de fevereiro. Ambos fizeram declarações contraditórias sobre os ferimentos no corpo da criança.

A polícia faz um apelo urgente à sociedade para que denuncie imediatamente qualquer tipo de violência contra crianças na vizinhança a fim de evitar casos graves como esse. Qualquer pessoa pode denunciar através da linha gratuita 179.

Deixe seu comentário abaixo.

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: