spot_img
spot_img

Bárbara Evans confirma internação da mãe em clínica psiquiátrica: “Ela pediu”

Atualizado há

- Publicidade -
Essa é a segunda vez que ex-modelo dá entrada em uma unidade em menos de um ano.

Bárbara Evans usou o Twitter na tarde desta segunda-feira (4) para falar sobre a internação da mãe em uma clínica psiquiátrica na Gávea, no Rio de Janeiro. Além de confirmar a notícia, a modelo explicou que foi a própria apresentadora quem pediu para ficar na casa de saúde.

“Oi, gente. Aqui é a Bárbara. Acabei de falar com a mamy por telefone e ela está mandando alguns recados para vocês. O primeiro é que ela está muito bem. Ela pediu para se internar porque lá eles dão os remédios na hora certa. Cuidam dela com carinho. E ela mesma que pediu para ficar lá um pouco.”

Ao contrário do que já foi dito durante a primeira internação de Monique, Bárbara garantiu que não há relação entre o fato de a veterana ter sido hospitalizada com problemas familiares.

- Publicidade -

“Minha mãe pediu para avisar que a minha avó operou, mas que está tudo bem com ela, com toda a família, que não aconteceu nenhum tipo de briga com ninguém. Meu irmão Armando tem ido visitá-la, tias, primas… todos. E eu estou indo no fim de semana ficar um pouco com ela. Mas para que todos fiquem tranquilos, ela está bem e não tem nenhum motivo específico para ela estar lá a não ser a própria doença”, assegurou.

Esta é a segunda vez que a ex-modelo dá entrada em uma unidade em menos de um ano. Para quem não se lembra, em outubro de 2013 a artista passou 15 dias internada. A apresentadora chegou a desabafar no Twitter e contou que tinha Síndrome de Borderline – transtorno de personalidade que mexe com o limite das emoções da pessoa.

Desde então, Monique faz análise com psicólogos e tratamento ortomoecular – previsto para terminar em dezembro deste ano.

Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: MSN

Comentar

Comentar

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Mais do LPM

spot_img
Custom App
Phone
Messenger
Email
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone
Email
Custom App
%d blogueiros gostam disto: